[Liga Narrativa] Conto - Abril

1 view

Marlon

to liga-na...@googlegroups.com
Bem, mandei o meu, mas aparentemente nao tenho ninguem pra linkar em Abril ainda, nao?

Espero voces la =D

Marlon

--
Você é participante da Liga Narrativa. Vista a camisa e com seus super poderes escreva e descreva contos sensacionais. Para enviar mensagens liga-na...@googlegroups.com. Quer sair? Então liga-narrativ...@googlegroups.com quer ver mais informações http://groups.google.com.br/group/liga-narrativa?hl=pt-BR?hl=pt-BR

Mário Benevides

to liga-na...@googlegroups.com
Opa, acabei de postar o meu (minha cara de pau foi tamanha que me convenceu!) XD

http://www.ofeudo.com.br/2010/04/liga-narrativa-abril-caos-283/

Vamos lá, cambaiada!

:D
--
- Mário (Jagunço)

"A besteira é a base da sabedoria"
-Falcão.

Daniel

to liga-na...@googlegroups.com
Meu deus, como tô devendo, por favor não mandem os mafiosos cortarem
meu bilau ainda =(

Wird bið ful ãræd

Dan Ramos
Ilustrador e muito mais

@danramos
danielramos.carbonmade.com
willdan deviantart.com
doiscontos.wordpress.com

PARAGONS http://paragons.com.br/
A essência do seu jogo

Marlon

to liga-na...@googlegroups.com
Meu deus, como tô devendo, por favor não mandem os mafiosos cortarem meu
bilau ainda =(

H: Vou voltar pra Sicília.

Marlon

__________ Information from ESET NOD32 Antivirus, version of virus signature database 4971 (20100324) __________

http://www.eset.com

Elisa Guimarães

to liga-na...@googlegroups.com
Quem mexer com seu bilau vai se ver comigo, mor. Eh incostitucional acabar com a area de laser de uma mulher com crises de TPM como as minhas.

Tambem to devendo o de marco e o de abril. O de marco eu rascunhei durante uma prova hoje no colegio. =P

2010/4/23 Marlon <marlo...@terra.com.br>

--
Elisa "Genasi" Guimarães

http://www.doiscontos.wordpress.com
http://www.paragons.com.br

Daniel

to liga-na...@googlegroups.com
areadelaser.jpg

[...]

Marlon

to liga-na...@googlegroups.com
[image: areadelaser.jpg]

H: Alguém vai dormir no sofá esta noite heuhuah

Allana Dilene

to liga-na...@googlegroups.com
Tum-tum-pish! XD
--
Allana Dilene A. Miranda
==========================

Mário Benevides

to liga-na...@googlegroups.com
Huahuahuahua....

Como se diz por aqui:" Arriééégua, Elisa! Éééééééégua! Vai deixar barato???"

XD
--
- Mário (Jagunço)

"A besteira é a base da sabedoria"
-Falcão.

Elisa Guimarães

to liga-na...@googlegroups.com
Nao. Mais tarde eu deixo ele sem lazer por causa da piada do laser. =D

As pessoas nem podem mais escrever errado...

Marlon

to liga-na...@googlegroups.com
As pessoas nem podem mais escrever errado...

H: São poucas que contam com o privilégio de serem corrigidas, Elisa. Se vc
irscrever axim, a glra nem coriggi +lol kkk (rs)

Allana Dilene

to liga-na...@googlegroups.com

Erick

to Liga Narrativa
Pessoal, chegando com o meu conto do mês de Abril! Segue o link!

--------- http://rpgdm.erickpatrick.com/liga-narrativa-quando-as-luzes-se-apagam/

Boa leitura!

On Apr 24, 2:29 pm, Allana Dilene <allana.dil...@gmail.com> wrote:
> [...]
> Você é participante da Liga Narrativa. Vista a camisa e com seus super poderes escreva e descreva contos sensacionais. Para enviar mensagens liga-na...@googlegroups.com. Quer sair? Então liga-narrativ...@googlegroups.com quer ver mais informaçõeshttp://groups.google.com.br/group/liga-narrativa?hl=pt-BR?hl=pt-BR

Juca 999

to liga-na...@googlegroups.com
Joes e Sues, Meu texto de Abril (em Abril) está no ar e linkei todo mundo que produziu também.

Liga Narrativa (Abr - Cyberpunk): "O Futuro não É mais como Era Antigamente."

Levei mais tempo digitando agora há muito do que escrevendo mesmo. :P
--
Juca's Blog - Inquietação em sua mente.
http://jucasblog.wordpress.com

Daniel

to liga-na...@googlegroups.com
Opa! Foi muito complicado (minha internet aqui na agência odeia
wordpobre), mas consegui postar meu conto de abril.

http://doiscontos.wordpress.com/2010/04/27/frivolidade/

Abs!

Elisa Guimarães

to liga-na...@googlegroups.com