Qual é o tema de Junho?

Elisa Guimarães

to liga-na...@googlegroups.com
Hein?

Qual é?

Se disser Copa eu castro um. =D

--
Elisa "Genasi" Guimarães

http://www.doiscontos.wordpress.com
http://www.paragons.com.br

Daniel

to liga-na...@googlegroups.com
Ih, é, o entusiasmo aqui morreu. Será que dessa vez eu não sou o único
extremamente fudido e anti-social?

--
Wird bið ful ãræd

Dan Ramos
Ilustrador e muito mais

@danramos
danielramos.carbonmade.com
willdan deviantart.com
doiscontos.wordpress.com

PARAGONS http://paragons.com.br/
A essência do seu jogo

Allana Dilene

to liga-na...@googlegroups.com
Masmorras, calabouços, prisões. Acho que era isso.
Allana Dilene A. Miranda
==========================
http://brainsstorm.wordpress.com
http://4suk4chan.deviantart.com
http://snowdiary.wordpress.com/

Marlon

to liga-na...@googlegroups.com
Tamb�m n�o lembro mais do tema heuheu. E como estou no meio das obras da
minha casa, meio que esqueci do RPG por uns dias.

Marlon
to liga-na...@googlegroups.com
Você nos confundiu com a ralé do RPG. Não aceito isso. Mentecapto desprezível.

Morra.

Em 10 de junho de 2010 20:14, Marlon <marlo...@terra.com.br> escreveu:
> Também não lembro mais do tema heuheu. E como estou no meio das obras da

> minha casa, meio que esqueci do RPG por uns dias.
>
> Marlon
> ----- Original Message ----- From: "Daniel" <danw...@gmail.com>

Marlon

to liga-na...@googlegroups.com
Chamei de RPGista na cara ainda!

Marlon
Voc� nos confundiu com a ral� do RPG. N�o aceito isso. Mentecapto
desprez�vel.

> [...]

> Tamb�m n�o lembro mais do tema heuheu. E como estou no meio das obras da

> minha casa, meio que esqueci do RPG por uns dias.

Erick

to Liga Narrativa
O tema é exatamente o que a Allana falou >> Masmorras, calabouços,
prisões. Logo aparece um novo conto meu por aqui… Tentei trazer 1 por
semana, mas esses 3 ultimos FDS foram complicados aushaushaush

Vou me esforçar mais uma vez para manter a meta, nem que seja por 1
mês só, mas o farei! Ahahahah

Abraços

On Jun 10, 8:51 pm, "Marlon" <marlonte...@terra.com.br> wrote:
> Chamei de RPGista na cara ainda!
>
> Marlon

Mário Benevides

to liga-na...@googlegroups.com
Se o entusiasmo morrer, que se dane. Vira entusiasmo zumbi. Muito melhor! (Não sabota a alma Dan! Cylon maldito!)
E é esse mesmo o tema. Uma ruma de salva para a companheira Allana.

E sim, eu atrasei o tema de maio. E não, eu não abandonei o barco. Apenas tive meus momentos de publicitário brasileiro: anti-social com humor maligno. XD (O Feudo está praticamente inundado de capim e ninguém nem lembra mais do Jagunço aqui...). Snif, snif....

Vamos em frente, criaturas. Que escrever é treinamento para mentir. :)

--
[...]

- Mário (Jagunço)

"A besteira é a base da sabedoria"
-Falcão.

Daniel

to liga-na...@googlegroups.com
Podia fechar esse feudo aí e vir pro Paragons XD

--
Wird bið ful ãræd

Dan Ramos
Ilustrador e muito mais

PARAGONS http://paragons.com.br/

Mário Benevides

to liga-na...@googlegroups.com
Ô, Danzinho... não me tenta que sou praticamente casado! Logo você, todo curvílíneo desse jeito! XD

(Ainda mais assim, em público! Como é que se pode ser infiel desse jeito?!)

hauahuahauahau...

Italo Anjos

to liga-na...@googlegroups.com
Get a room, guys!!

=P

Marlon

to liga-na...@googlegroups.com
Poutz, eu ia convidar pra vir pro Roleplayer, mas achei uma puta falta de sacanagem hauhauhau

Juca 999

to liga-na...@googlegroups.com

Juca's Blog - Inquietação em sua mente.
http://jucasblog.wordpress.com

Mário Benevides

to liga-na...@googlegroups.com
Poutz, eu ia convidar pra vir pro Roleplayer, mas achei uma puta falta de sacanagem hauhauhau

Voltando do finde....

Er...Sério que eu não vem dormir hoje. :P Cantada é sempre bom, certo? ...certo?

(Mesmo que eu esteja sentindo uma leve torcida maligna para a queima do meu pobre blog!)

Trabalhem! Tipish!

Marlon

to liga-na...@googlegroups.com
Bem, não tem nenhuma cláusula que obrigue você a acabar com o Feudo por que escreve pra outro lugar ;D

Mas como eu disse, tu já é colaborador do dot20, então resolvi não forçar a barra. Mas os Portões de Mordor estão sempre abertos... não, pera, na verdade eles estão sempre fechados. Os do Roleplayer estão abertos! XDXD

Allana Dilene

to liga-na...@googlegroups.com
http://brainsstorm.wordpress.com/2010/06/12/grilhoes Texto do mês, pessoal. o/

Erick

to Liga Narrativa
Pessoal,

Por falar em tema de Junho, aqui vai o meu primeiro conto para esse
mês >> http://rpgdm.erickpatrick.com/liga-narrativa-morrendo-pela-boca/

Valeu pessoal! Grande Abraço,

On Jun 14, 8:04 am, Allana Dilene <allana.dil...@gmail.com> wrote:
> **http://brainsstorm.wordpress.com/2010/06/12/grilhoesTexto do mês,
> pessoal. o/

Juca 999

to liga-na...@googlegroups.com
Nas últimas mas tá aí: Advogado do Diabo http://wp.me/pKauB-95

Aviso: O texto é grande.
Até.

Daniel

to liga-na...@googlegroups.com
Olha aí galera, aos 45 minutos do segundo tempo, chego com o meu conto
maluco e tosco!

http://doiscontos.wordpress.com/2010/06/30/in-vitro/

Admito que quase escrevi sobre a Copa hehehehe, mas preferi homenagear
meus professores de filosofia =P

> [...]
> Você é participante da Liga Narrativa. Vista a camisa e com seus super
> poderes escreva e descreva contos sensacionais. Para enviar mensagens

Italo Anjos

to liga-na...@googlegroups.com
Er... sei que estou "ligeiramente" atrasado, mas finalmente consegui terminar meu texto de Junho. Espero que gostem:

http://rascunhosdeumamente.blogspot.com/2010/07/prisao-perpetua.html

Nesse ritmo, talvez eu poste no Natal o texto de Julho... =P