Off - Parceria com Juca's Blog

瀏覽次數:0 次
跳到第一則未讀訊息

Juca 999

未讀,
2010年7月18日 下午5:42:302010/7/18
收件者:liga-na...@googlegroups.com
Olá Joes e Sues.
Isso vai soar como um belo spam (pois é!) mas lá vai...

Brevemente o Juca's Blog será reinaugurado e terá uma seção especial
para indicar blogs e sites recomendáveis (ou não-recomendáveis). Por
isso estou convidando este povo antes dos demais. Para fazer parte da
empreitada será necessário me enviar:

Nome e endereço do blog/site e nome do dono (incluir o nome real se possível);
Um banner 125x125 em formato jpg, png ou gif (ou que eu possa
transformar nessa medida);
Um resumo de até um parágrafo sobre seu respectivo blog/site;
Precisa colocar um link do Juca's Blog (+ um dos meus banners,
opcionalmente, embora preferível) em uma área de fácil acesso em seu
blog/site.

Acho que é só isso. Respondam se sim ou não o mais rapidamente pois
estou atrasado com a reestreia. Falem através deste email para
facilitar. podem passar a memsagem adiante se quiserem.

Valeu e até.
--
Juca's Blog - Inquietação em sua mente.
http://jucasblog.wordpress.com

Daniel

未讀,
2010年7月19日 凌晨1:47:162010/7/19
收件者:liga-na...@googlegroups.com
Posso mandar amanhã (segunda)? Na hora do almoço, e tal.

--
Wird bið ful ãræd

Dan Ramos
Ilustrador e muito mais

@danramos
danielramos.carbonmade.com
willdan deviantart.com
doiscontos.wordpress.com

PARAGONS http://paragons.com.br/
A essência do seu jogo

Elisa Guimarães

未讀,
2010年7月19日 上午10:41:302010/7/19
收件者:liga-na...@googlegroups.com
Você vai mandar pelo Paragons ou pelo Dois Contos?
Elisa "Genasi" Guimarães

http://www.doiscontos.wordpress.com
http://www.paragons.com.br

Daniel