AUSÊNCIA NA AULA 09.04.2012

1 view
Skip to first unread message

Rejane Matos

unread,
Apr 7, 2012, 7:16:06 PM4/7/12
to libras-tu...@googlegroups.com
Olá colegas,

AVISO A TODOS(AS) que em função de uma consulta médica nesta segunda-feira às 14h não assistirei esta aula do curso intermediário. Na quarta feira estarei presente e levarei atestado caso sirva pra comprovação.

Ah, precisamos agregar os endereços dos demais colegas que estão na turma e ainda não acessam esta lista.

Abraços solidários

Rejane Matos
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages