Olá professora, mandei e-mail para o coordenador Maurício questionando a reposição presencial no dia 21, então ele respondeu que podemos fazer a atividade em casa, gostaria de saber se o material já está com o Adalto, e se a senhora poderia nos enviar por e-mail?
 Obrigada! 
hehehe Boa Viagem lá na África, um dia vou pra esses ladinhos, acho tão exótica e selvagem a beleza africana, eu quero no mínimo uma foto bem criativa da África heimmm prof. não esquece viu vou te cobrar... (se puder tirar pra mim) é que eu amo fotos... hihihi 
Bjs 
Subject: Re: reposição de aula Historia e Filosofia da edu.
From: 
mauricio....@fmu.brDate: Mon, 10 Oct 2011 13:33:18 -0300
To: 
viito...@hotmail.comCara Vivian, boa tarde 
Posso fazer a dispensa da turma com duas condições.
1. Todos devem estar de acordo com a substituição da atividade em aula pela a de casa.
2. O comprometimento de entregar, sem falta, a atividade na próxima semana diretamente a professora.
Converse com a turma e me responda.
Att
Em 09/10/2011, às 13:06, vivian itonaga escreveu:
Professor Maurício, referente à reposição de aula da matéria História e Filosofia da educação que ocorrerá no dia 21 deste mês, sendo que nos será entregue uma atividade em sala de aula pelo professor Adalto de Moraes, nós alunos questionamos a obrigatoriedade de estarmos fazendo a atividade em sala, pois, é dispensável já que a mesma poderia ser feita em casa, assim, pedimos que o senhor nos libere de tal obrigação, afinal, o senhor bem conhece a realidade dos alunos brasileiros de entidades particulares como a FMU, necessitam trabalhar para poder estudar e realizar a atividade em casa só traria benefícios, já que a matéria exige reflexão do tema e ao efetuá-la em casa ajudaria a obter melhores resultados, sei que a sua resposta envolverá algo do gênero: são regras, ou tramites burocráticos da entidade e que entende a questão, mas nada poderá fazer a respeito, porém, creio que valha a pena expor nossos pensamentos e infelizmente o Brasil está envolto em tramites que só levam a desgastes desnecessários, o mundo de hoje exige praticidade.
 
Att. Vivian Itonaga
 
 
 
