preciso de revisor

Shirley Aparecida Pires

to ler-pensa...@googlegroups.com
Olá pessoal !

Estou a procura de um revisor para um texto de 80 laudas, quem conhecer um, por favor, me indique.

Feliz Natal e Feliz Ano Novo a todos.
Beijos

Shirley

Aldo

to ler-pensa...@googlegroups.com
Olá, Shirley.

Talvez eu possa atender à sua necessidade. Se quiser me passar o texto sem compromisso, posso dar uma avaliada para fazer um orçamento. Diga também qual é o prazo, ok?

Boas Festas.