"Como criar seu canal no Youtube" com Paula Ribas na Faculdade Casper Líbero

Paula Ribas

Caros colegas, tudo bem?

Vou ministrar o curso " Como criar seu canal de vídeo no Youtube", acontecerá aos sábados a partir do dia 29 de outubro, na Faculdade Casper Líbero, Av. Paulista.

Tire suas ideias da cabeça, crie seus vídeos e espalhe pelas redes socais.

Beijos ;)
Paula Ribas

face_como-criar.png

Aldo Bizzocchi

to ler-pensa...@googlegroups.com
Oi, Paula, tudo bem?

Fiquei interessado no seu curso. Vi no site que alunos, ex-alunos e funcionários da Cásper Líbero têm desconto de 10%. Sou ex-professor da Cásper, então gostaria de saber se também tenho direito a esse desconto.

Um abraço.

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo:
"Ler, Pensar, Escrever" em Grupos do Google.

Para postar neste grupo, envie um e-mail para:
ler-pensa...@googlegroups.com

Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
ler-pensar-escr...@googlegroups.com

Para ver mais opções, visite este grupo em:
http://groups.google.com/group/ler-pensar-escrever
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ler, Pensar, Escrever" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para ler-pensar-escr...@googlegroups.com.
face_como-criar.png

Paula Ribas

to ler-pensa...@googlegroups.com
Oi Aldo, tudo bem?

Falei com o pessoal do curso e eles disseram que ex-funcionário não tem desconto, apenas os funcionários vigentes.
Que pena!

Mas, não deixe de fazer o curso tem um pessoal que já domina a rede social Youtube e vai fazer tb.
Acho essa troca bem importante de quem já está em produção com quem quer entrar.

O meu canal se chama Na Metade do Livro e a proposta é produção de conteúdo para o público +40/50 anos,
depois assista a apresentação:  https://www.youtube.com/watch?v=o9chpPbIK4s

Vou falar isso no curso e te adianto aqui, uma das funções mais relevantes no Youtube é a proposta educacional.
Produção de conteúdo em rede tem essa essência. Vc vai curtir!!

Agradeço Aldo por entrar em contato.

beijos
Paula Ribas

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para ler-pensar-escrever+unsub...@googlegroups.com.

[...]