Ola gente ! (help ! )

1 view

Juliana Durães

to ESCRITORES, Escritores

Oi gente ! Tudo bem ?! Como o tempo voa, estou ha dois anos e alguns meses aqui na Irlanda. Qta experiencia !
Espero que estejam todos bem com muitas realizacoes durante todo este tempo !

Estou escrevendo para pedir uma ajuda. Estou tentando contatar a professora Marcia Olivieri, provavelmente devo estar com o email antigo ou algo do tipo, pq nao tive nenhum retorno
ate o momento. Estou precisando do meu certificado de conclusao do curso de Formacao de Escritores que finalizou no inicio de 2010.

Preciso com uma certa urgencia por isso estou ativando tb outros contatos, desde ja agradeco e se preferirem me mandem email particular.

Muito obrigada,

Juliana Durães

Bruno Cobbi

to ler-pensa...@googlegroups.com

auto...@uol.com.br

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo:
"Ler, Pensar, Escrever" em Grupos do Google.

Para postar neste grupo, envie um e-mail para:
ler-pensa...@googlegroups.com

Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para:
ler-pensar-escr...@googlegroups.com

Para ver mais opções, visite este grupo em:
http://groups.google.com/group/ler-pensar-escrever