Uso de VK_LEFT

lazarusportugalwebmasters

to lazar...@googlegroups.com, lazar...@googlegroups.com
Ol�.
Estou a criar um jogo em Lazarus a a partir de um manual que colocaram
no gamedev-br . Mas falta-me descobrir qual a unit onde est� declarado o
valor VK_LEFT e outros.
Alguem me pode dar esse esclarecimento, j� que n�o encontro no google.

--
#lazarus-br em irc.freenode.org
#lazarusportugal em irc.ptnet.org(Cloud IRC em lazarusportugal.org/doku.php/irc)

Jairo dos Santos Gurgel

to lazarusportu...@gmail.com, lazar...@googlegroups.com, lazar...@googlegroups.com
Segue nome da Unit que contem o mapeamento de teclas.
LCLType

Jairo Gurgel

jsgu...@hotmail.com

Antes de IMPRIMIR pense na sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE.