Elaboração de um livro sobre Lazarus

lazarusportugalwebmasters

to lazar...@googlegroups.com, lazar...@googlegroups.com
Bom dia.
Eu sou membro da comunidade Lazarus Portugal e gostava que a nossa comunidade elaborasse um livro sobre Lazarus para eventualmente publicar através da FCA.
Parte dos lucros será dividida pelos co-autores (um deles serei eu) e o restante será para a comunidade.
O livro abordará os temas:
  • Algoritmos;
  • Pascal Básico;
  • A interface do Lazarus;
  • Gráficos e animações em Lazarus;
  • SQLDB, MYSQL e LazReport;
  • Instalação e criação de componentes;
Para os futuros co-autores me contactarem façam um reply a este email.
Para o pessoal do Brasil que queser ajudar tambem pode(eventualmente depois trocamos os termos para a variante portuguesa do português), mas se souberem escrever alguns termos já nesta vertente era o melhor.
Para abordar o "Pascal Básico" e "SQLDB, MYSQL e LazReport"  já temos dois co-autores, embora se quiserem dar uma ajuda noutros capitulos tambem o podem fazer.
--
#lazarus-br em irc.freenode.org
#lazarusportugal em irc.ptnet.org(Cloud IRC em lazarusportugal.org/doku.php/irc)