Carregar registos de stringlist para uma stringgrid.

dicas3d

to lazar...@googlegroups.com, lazar...@googlegroups.com
Eu preciso de passar as strings que est�o numa stringlist para uma
stringgrid.
Tenho este c�digo:
AStringList.LoadFromStream(AProcess.Output);
StringGrid1.Rows[1] := AStringList;
Mas n�o faz o que eu quero.
Algu�m me ajuda?

--
#lazarus-br em irc.freenode.org
#lazarusportugal em irc.ptnet.org(Cloud IRC em lazarusportugal.org/doku.php/irc)

Manuel Gouveia

to dicas3d, lazar...@googlegroups.com, lazar...@googlegroups.com
Não me lembro muito bem

Mas acho que tens de referenciar os items (ou algo do genero):
StringGrid1.Rows[1] := AStringList.items;
Manuel Gouveia

2011/5/25 dicas3d <dic...@hotmail.com>
Eu preciso de passar as strings que estão numa stringlist para uma stringgrid.
Tenho este código:

  AStringList.LoadFromStream(AProcess.Output);
  StringGrid1.Rows[1] := AStringList;
Mas não faz o que eu quero.
Alguém me ajuda?

--
#lazarus-br em irc.freenode.org
#lazarusportugal em irc.ptnet.org(Cloud IRC em lazarusportugal.org/doku.php/irc)
Em caso de dúvida sobre o cliente a usar clique em http://lazarusportugal.org/doku.php/duvidas_irc
Juntem-se a estes fantásticos IRC's sobre Lazarus

--
Recebeu esta mensagem porque está inscrito em Grupo "LazarusPortugal"
do Grupos Google.