
Das 17h às 20h espera-te muita animação com as danças latinas e africanas na primeira Soirée Afrolatina do ano!!
Junta um grupo de amigos e vem dançar nesta tarde quente, cheia de dança, de alegria e com muitas animações Latin Quarter! Bailarinos ou (ainda) não, de certeza que vão todos desfrutar do ambiente descontraído e divertido!
Convidamos ainda toda a gente a trazer comes e bebes para “piquenicar” durante a tarde!
Dança com os nossos professores e professoras e tira dúvidas, pede conselhos pessoais ou simplesmente desfruta de uma dança especial!
No final da tarde, toca os vários instrumentos de percursão que trazemos, pois o ritmo está no coração da dança!… e a percursão latina não poderia faltar nas nossas festas.
Sábado, 28 de Janeiro das 17h às 20h na Casa do Artista.
A entrada vai ser 3€ para todos

Queres começar a brilhar na pista de dança? :)
Neste curso vais aprender os teus primeiros passos de inicição à Salsa com os ritmos latinos mais entusiasmantes!
É uma oportunidade única para dançar, conhecer e aprender Salsa!
Começa no dia 11 de Janeiro às 20h30 no Casa do Artista.
Não é preciso par!
Inscreve-te já através do email in...@latinquarter.eu

A Bachata é uma dança da República Dominicana muito sensual com um ritmo cheio de paixão!
Nesta workshops vais aprender tudo aquilo que precisas para começar a dançar Bachata: os passos básicos, movimentação corporal, voltas... tudo com muita sensualidade!
Não percas esta oportunidade fantástica de aprender este ritmo apaixonante numa workshop única!
Não precisas de conhecimento prévio de Bachata para participar nesta workshop
Horário:
Início a 2 de Fevereiro (5ª feira)
das 19h30 às 20h30
na Casa do Artista