Problemas

Ivan Castro

to late...@googlegroups.com
Olá Pessoal,Boa Noite!

 Estou com um pequeno problema aqui na formatação do latex, no template.  Não sei o que faço para retirar  as enumerações  nas páginas  da folha de folha de Aprovação,  em pdf (13),agradecimento (14), Resumo (15),Abstract (16),publicações (17) e no sumário  retirar   folha de  Folha de Aprovação, Lista de Siglas e Abreviaturas, listas de Símbolos   e suas respectivas numerações. Apenas gostaria que o sumário aparece apenas com  a introdução  em diante. Estou disponibilizando  o arquivo  se alguém puder me ajudar,fico grato. Estou tentando  escrever  a  minha dissertação  em Latex e colocar a enumeração das páginas na parte superior do  lado direito, não estou conseguindo. Se possível, me ajude....,seria o melhor presente de natal.

Agradece,Ivan.
Template-PPGCEM (3).rar