Configurar estilo para palavra/termo.

Marcus Wagner

to Latex-br
Olá

Gostaria de que toda vez que eu escrevesse a palavra {turnover} no meu texto,  automaticamente a palavra ficasse em itálico e negrito sem que eu precisasse usar o comando \textit{} toda vez que fosse escrevê-la.

Att.

Marcos Paulo Cintra da Silva

to Latex-br
Acrescente no seu preâmbulo:

\providecommand{\turnover}{} \renewcommand{\turnover}{\hspace{2pt}\textit{turnover}}

Compile e depois que você precisa colocar a palavra novamente no seu trabalho digite  apenas: \turnover

Marcus Wagner

to Latex-br
Muito Obrigado!

Gabriel Soares

to Latex-br
Minha duvida é parecida, como colocar para que toda vez que eu escrevesse os números de 0 até 9 ficasse em negrito?