Beamer

hermingardo nhaz

to late...@googlegroups.com
Bom dia pessoal

Espero que todos estejam bem de saúde, eu sou Moçambicano usuário do LATEX a uns 2 anos, mas estou a ter dificuldades de enumerar as minhas tabelas e figuras, tentei usar o código "\setbeamertemplate{section}[numbered]" mas parece que algo esta a falhar e a enumeração ainda não foi materializada, peço a vossa ajuda

Atenciosamente

Hermingardo Mendes

--

"When days are dark, Friends are few"

Emílio Kavamura

to Latex-br
Poderia disponibilizar um MWE, um codigo mínimo que apresente o erro que você menciona?

Emílio Kavamura

to Latex-br
\documentclass{beamer}

\setbeamertemplate{section in toc}[sections numbered]
\setbeamertemplate{subsection in toc}[subsections numbered]
\setbeamertemplate{subsubsection in toc}[subsubsections numbered]

\setbeamertemplate{caption}[numbered]

\begin{document}

\begin{frame}\frametitle{Table of Contents}
  \tableofcontents
\end{frame}

\section{Section 1}
    \frame{
        \begin{table}
        \caption{teste - 1}
        \end{table}
    }

  \subsection{Subsection 1.1}
  \frame{}
    \subsubsection{Subsubsection 1.1.1}
        \frame{
        \begin{table}
        \caption{teste - 1.1.1}
        \end{table}
    }
    \subsubsection{Subsubsection 1.1.2}
    \frame{}
  \subsection{Subsection 1.2}
  \frame{}
    \subsubsection{Subsubsection 1.2.1}
    \frame{
        \begin{table}
        \caption{teste - 1.2.1}
        \end{table}
    }
    \subsubsection{Subsubsection 1.2.2}
    \frame{}
\section{Section 2}
\frame{\thesection}
  \subsection{Subsection 2.1}
   \frame{
        \begin{table}
        \caption{teste - 2.1}
        \end{table}
    }

\end{document}

hermingardo nhaz

to late...@googlegroups.com
Boa noite, desculpe me por demorar lhe dar o feedback dos códigos que me facultou mas foram satisfatórios e consegui enumerar com sucesso as tabelas e figuras presentes na minha apresentação... Da proxima enviarei com mais detalhes do erro e o próprio código para melhor percepção da dúvida.

Continuação de uma boa noite

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Latex-br" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para latex-br+u...@googlegroups.com.