Espaçamento

Bruno Vilas Boas

to late...@googlegroups.com
Bom dia, amigos!
Mais uma vez recorro à ajuda de vocês. Desta vez, me deparei com um pequeno problema relacionado a visualização dos dados na tabela. Como faço para colocar espaços entre linhas de modo que as informações fiquem melhor dispostas? Eu tinha colocado barras duplas no final de cada informação e não deu certo.

A tabela está abaixo. Reparem na coluna de parâmetros.

image.png

Marco Paulo (GMail)

to late...@googlegroups.com

Olá, Bruno.

Uma solução simples seria colocar uma linha em branco após cada linha da sua tabela.

MP

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Latex-br" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para latex-br+u...@googlegroups.com.

image001.png

Bruno Vilas Boas

to late...@googlegroups.com
Faz muito sentido! Obrigado, Paulo.

Tarso Boudet Caldas

to late...@googlegroups.com
Você pode aumentar o espaçamento com \renewcommand{\arrawstretch}{valor}, onde o valor multiplica o espaçamento padrão. Por exemplo, se o valor por 1.25 você está colocando 25% a mais de espaço do que o valor padrão.

Youssef Cherem

to late...@googlegroups.com