Referências abntex2

Luis Araujo

Jun 1, 2022, 10:47:12 AMJun 1
to Latex-br
Bom dia a todos(as)

Estou utilizando o abntex2 para a formatação geral de um relatório. Para a geração das referências bibliográficas, o estilo numérico (num) está sendo usado. Minhas configrações são as seguintes:

\usepackage[num,abnt-emphasize=bf,bibjustif,recuo=0cm, abnt-etal-cite=2,abnt-etal-list=0,overcite]{abntex2cite}    % Citações padrão ABNT
\citebrackets{}

Entretanto, quando as referências são geradas no texto, elas aparecem da seguinte forma:

19, 21, 22, 20, 23, 4, 24

Gostaria que elas aparecessem no texto assim:

4, 19-24

Existe alguma opção no abntex2 para que eslas sejam formatadas desta segunda maneira?

Obrigado,

Luis

Emílio Kavamura

Jun 2, 2022, 8:48:23 AMJun 2
to Latex-br

Luis Araujo

Jun 2, 2022, 12:49:43 PMJun 2
to Latex-br
Olá Emílio. Obrigado pela dica. No abntex2cite, consegui resolver o problema simplesmente adicionando o pacote cite através do comando
\usepackage{cite}  no preâmbulo. Agora está funcionando corretamente.