Orientação da página

Bruno Vilas Boas

to Latex-br
Olá, amigos!
Quem souber, por favor, me ajuda aqui... eu estou precisando dispor uma página em paisagem para acomodar uma tabela com várias colunas e linhas. No entanto, só a tabela está ficando em formato paisagem. Como faço para que a página fique por inteira nesse formato? Vejam pelo anexo que o cabeçalho está no formato retrato.

Eu usei o pacote
\usepackage{pdflscape}

e os comandos antes e depois da tabela
\begin{landscape}
TABELA
\end{landscape}

Obrigado pela atenção daqueles que se dedicarão.
orientação.PNG

Francisco​ Dias Franco

to late...@googlegroups.com
Olá, Bruno.
Tenta esse exemplo abaixo:

\documentclass{article}
\usepackage[utf8]{inputenc}
\usepackage{pdflscape}

% https://tex.stackexchange.com/questions/337/how-to-change-certain-pages-into-landscape-portrait-mode

\title{teste paisagem}
\author{Overleaf Test }
\date{September 2019}

\begin{document}

\maketitle

\section{Introduction}

\begin{landscape}
\section{Landscape}
\begin{table}[h]
    \centering
\caption{Titulo da tabela.}
\label{tab:exemplo}
\begin{center}
\begin{tabular}{c c}
\hline
Coluna 1 & ) Coluna 2 \\
\hline
Linha 1 & Linha 1 \\
Linha 2 & Linha 2 \\
\hline
\end{tabular}
\end{center}
{\footnotesize Fonte: Elaborado pelo autor.}
\end{table}
\end{landscape}

\section{Fim}
\end{document}

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Latex-br" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para latex-br+u...@googlegroups.com.

--
Atenciosamente,

                                                       Francisco Dias Franco

*Técnico em Eletrônica - IFSUL*
*Aluno do curso de Licenciatura em Matemática - UFPel*