[abnTeX2] Formatação dos títulos de apêndices e anexos no sumário

Wellington Souzaa

to Latex-br
Boa tarde, pessoal.
Alguém sabe se existe algum jeito de alterar a formatação dos títulos dos apêndices e anexos, para que fiquem somente "apêndice A" e "anexo A" aparecendo no sumário?
Preciso que fiquem do seguinte modo:

APÊNDICE A - CÓDIGOS NO R
ANEXO A - WHOQOL ABREVIADO

Estou usando um template padrão de TCC fornecido pela Universidade Federal do Ceará e a alteração foi solicitada pela biblioteca durante a revisão, e estou há dias procurando uma solução e até agora não consegui resolver.

Grato desde já.
Wellington Sousa

Emílio Kavamura

to Latex-br
seria bom saber como foi customizado... teria um MWE?

Olá! Seja bem vindo(a)!

O grupo Latex-br é exclusivo para assuntos relacionados LaTeX, TeX, e relacionados.

Assuntos sobre política são proibidos e quem desrespeitar será banido do grupo.

Eis algumas outras regrinhas de boa convivência:

1. Sem exageros: quanto mais pessoas no grupo, mais objetivas devem ser as mensagens. Vá direto ao ponto. É imprescindível que seja enviado um MWE (minimal working example). Veja neste endereço como produzir um exemplo mínimo executável https://is.gd/UvUi3w Aqui, outros endereços interessantes sobre MWE http://minimalbeispiel.de/mini-en.html e http://www.tex.ac.uk/cgi-bin/texfaq2html?label=minxampl

Emílio Kavamura

to Latex-br
A customização da UFC que está na biblioteca da UFC faz o que você está pedindo...

Wellington Sousa

to late...@googlegroups.com
Enfim consegui achar a solução que precisava, e consegui resolver o meu problema. Grato pelas dicas 👍🏽

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Latex-br" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para latex-br+u...@googlegroups.com.

Marcos Paulo Cintra da Silva

to late...@googlegroups.com

Emmanuel Ferro