Caixas de texto com bordas mais grossas ou mais finas

leog...@gmail.com

to Latex-br
Pessoal aquele problema com links no latex. Depois um link do sharelatex de como ficou meu arquivo aqui.

Agora queria saber como posso fazer caixas de texto onde eu posso está especificando a espessura da borda no latex.

Tipo como essa que está em anexo.
Capturar.PNG

leog...@gmail.com

to Latex-br
Pessoal aquele problema com links no latex EU RESOLVI*. Depois um link do sharelatex de como ficou meu arquivo aqui.

Youssef Cherem

to Latex-br
Veja o pacote tcolorbox ou mdframed

leog...@gmail.com

to Latex-br
Tipo que nem essas aqui também
Capturar.PNG

leog...@gmail.com

to Latex-br
Ok Yoseff, vou olhar obrigado

leog...@gmail.com

to Latex-br
Obrigado a todos por me ajudar, fico muito grato. Só pude construir meu trabalho, apoiado sobre os ombros de gigantes de vocês, parafraseando NEWTON.