mudar a formatação de links de tabelas, formulas e imagens...

Francisco​ Dias Franco

to late...@googlegroups.com
Olá.
Eu gostaria de mudar a formatação quando referencio uma imagem, tabela e formulas para ficar da mesma forma que eu faço com os links.

para os links eu usei assim:

\usepackage[pdftex]{hyperref}
\hypersetup{
      %pagebackref=true,
pdftitle={UM FRAMEWORK PARA ANÁLISE DE SENTIMENTO BASEADA EM ASPECTOS USANDO LÓGICA FUZZY},
pdfauthor={Francisco Dias Franco},
    pdfsubject={\imprimirpreambulo},
   pdfcreator={LaTeX with abnTeX2},
pdfkeywords={análise de sentimentos} {Lógica Fuzzy}{mineração de opinião}
{extração de aspectos}{classificação de textos},
colorlinks=true,       % false: boxed links; true: colored links
    linkcolor=black,           % color of internal links
    citecolor=blue,         % color of links to bibliography
    filecolor=magenta,       % color of file links
urlcolor=blue,
bookmarksdepth=4
}

                                                       Francisco Dias Franco