Referências que não aparecem

joele...@gmail.com

to Latex-br
Olá Pessoal

Estou com um pequeno problema

estou usando o TexMarker como editor de texto no latex para desktop

minhas referências não estão aparecendo

Estou enviando uma foto com todas as informações das referências. Desde o comando que eu pus pra gerar a referencia, assim como o pacote instalado, a referencia .bib a citação no texto e o pdf gerado.

Observação: o arquivo .bib está na mesma pasta que o arquivo principal main.tex
porém os capítulos da minha dissertação estão em uma pasta com o nome: capítulos. Não sei se é por isso que o texto não ta reconhecendo as referências que estão em outra pasta.

Mas no overleaf aparecia certinho.

Agradeceria se vocês me ajudassem.
foto xata.png

Emílio Kavamura

to Latex-br
Como você configurou  o texmaker para rodar as referências.?