PUBMED

Stela Xavier Terra

Mar 22, 2024, 3:57:16 PMMar 22
to Latex-br
Oi, boa tarde!

Alguma dica de como eu poderia passar arquivo .txt para .bib da PUBMED?

BibTeX.com
TeXMed
FreeFileConvert

Todos esses falharam e não apontam por qual motivo.
Será que consigo passar arquivos da PUBMED para o Mendeley e de lá converter para BibTex, alguém já fez isso?

Obrigada,
Stela

Marcelo Laia

Mar 24, 2024, 3:02:23 PMMar 24
to latex-br
Oi.

Talvez você já tenha resolvido. Eu não tenho uma solução específica. Todavia, se eu souber, ou soubermos, qual é o motivo ou a razão da necessidade dessa conversão, poderemos ajudar mais assertivamente.

Por qual motivo você necessita converter txt em .bib?

Marcelo

Enviado a partir de dispositivo móvel

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Latex-br" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para latex-br+u...@googlegroups.com.

Francisco​ Dias Franco

Mar 26, 2024, 8:45:26 AMMar 26
to late...@googlegroups.com
Olá.
Poderia dar um exemplo de referência?
Geralmente eu jogo no Google scholar e depois arrumo o que é necessário, se não me engano tem o crossref e bibref.
--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Latex-br" dos Grupos do Google.

                                                       Francisco Dias Franco

*Técnico em Eletrônica - IFSUL*
*Graduado em Matemática - UFPel*
*Mestrando de Computação (Inteligência Artificial) - UFPel*

Stela Xavier Terra

Mar 26, 2024, 8:45:32 AMMar 26
to late...@googlegroups.com
Oi Marcelo, obrigada por responder.
É para usar no R.

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tema no grupo "Latex-br" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e todos os seus temas, envie um e-mail para latex-br+u...@googlegroups.com.
Para acessar essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/latex-br/CAEEYVUCdSThftpL8CnqAgf8ZwePeGnFKNc7h%3DHCUX0e0aJWkjg%40mail.gmail.com.
Message has been deleted

Stela Xavier Terra

Mar 29, 2024, 9:57:59 AMMar 29
to late...@googlegroups.com
Obrigado Francisco, irei fazer isso e também mais algumas tentativas no código do R, deve ser algo que perdi.
É para uma revisão sistemática então eu estava lendo muitos resumos ainda.
Att. Stela