Problema para colocar o do ICMC template na ABNT

cristia...@gmail.com

to Latex-br
Pessoal,

Boa tarde! Tudo bem?

Estou usando a classe do ICMC e estou tendo dificuldade para colocar nesse formato esssa classe. Já tentei usar a configuração de documento: \documentclass[12pt,a4paper,oneside]{abntex2}.
Além disso, a citação está saindo diferente da ordem que coloco no tex. Por exemplo: coloquei a citação de 2015, 2017 e 2017, está saindo 2017, 2015 e 2017.

Desde já agradeçoa  atenção
Abraços
Cristiane

Francisco​ Dias Franco

to late...@googlegroups.com
Olá. Não entendi o que você quer fazer.

No link abaixo está o modelo:

A parte das citações é assim:

\usepackage{hyperref}
\hypersetup{
colorlinks=true,       % false: boxed links; true: colored links
    linkcolor=black,           % color of internal links
    citecolor=black,         % color of links to bibliography
    filecolor=black,       % color of file links
urlcolor=black,
        pdfpagemode=FullScreen,
}

\usepackage[brazilian,hyperpageref]{backref}
\usepackage[alf,abnt-repeated-title-omit=no,abnt-emphasize=bf,abnt-etal-list=0,abnt-full-initials=no]{abntex2cite}
\citebrackets()

% Configurações do pacote backref
% Usado sem a opção hyperpageref de backref
%\renewcommand{\backrefpagesname}{Citado na(s) página(s):~}
% Texto padrão antes do número das páginas
\renewcommand{\backref}{}
% Define os textos da citação
\renewcommand*{\backrefalt}[4]{
% \ifcase #1 %
% Nenhuma citação no texto.%
% \or
% Citado na página #2.%
% \else
% Citado #1 vezes nas páginas #2.%
% \fi
}%
--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Latex-br" dos Grupos do Google.

                                                       Francisco Dias Franco

*Técnico em Eletrônica - IFSUL*
*Graduado em Matemática - UFPel*

ficmatinfmag

to late...@googlegroups.com
Oi Cris.

Por favor manda um pequeno exemplo pra gente com o fonte latex com o erro.

[]'s

Sent with Proton Mail secure email.

to late...@googlegroups.com
Pessoal,

Boa noite! Tudo bem?

Muito obrigada. Consegui colocar na ABNT e corrigir os erros que tinha enviado antes.
Podem, por gentileza, me dizer como faço para alterar a configuração dos espaços das referências. Parece que está dupla e gostaria de colocar ela simples.

Está assim:
image.png

Preciso que fiquem assim sem espaços entre elas com menor espaço entre o título e a primeira referência. A configuração do título, pode deixar centralizado e o formato das referências estão ok na imagem de cima.

image.png

Para deixar o texto em espaçamento de 1 usei: \linespread{1.0}, mas ele não modificou as referências.

Abraços e muito obrigada
Cristiane

--

18/10/22 22:34:40