Como fazer algumas modificações no abntex2?

Evandro Silva

to Latex-br
Olá,

Recentemente estive tentando modificar o abntex2 para fazer um template para um revista de uma faculdade. Mais precisamente estive tentando modificar o artigo, porém não consigo encontrar onde e como posso modificar a disposição dos nomes dos autores.

Por padrão, os nomes estão centralizados, porém desejo apresentar os nomes à direita do documento. Tentei \renewcommand{\maketitlehookc}{\large \flushright \theauthor},  porém os nomes aparecem duplicados e o comando \thanks não funciona nos nomes à direita.

Fui ver o código fonte para entender onde eu poderia mexer, mas não consegui entender sequer como no artigo fizeram o nome dos autores aparecerem depois do título, sendo que toda vez o comando \imprimirautor' aparece antes do comando para imprimir o título.

Outra coisa que não consegui fazer é retirar a data do documento que sempre aparece após os nomes dos autores. Então, se alguém puder ajudar, desde já agradeço.