Plataforma semelhante ao OverLeaf

Fabio Bairros

May 12, 2024, 5:48:28 PMMay 12
to late...@googlegroups.com
Boa noite.

Há alguma plataforma semelhante ao OverLeaf, que seja gratuita e que não apresente limitações/erros de compilação devido ao plano básico que eles oferecem?

Saudações,
Fabio Bairros

Emílio Kavamura

May 14, 2024, 10:32:34 AMMay 14
to Latex-br
uma opção é fazer o documento offline, e quando depurar o código você pode carregar no overleaf;

também pode trabalhar com o modo draft;  ou escolher

de uma lista de editores (on e offline) em  https://en.wikipedia.org/wiki/Comparison_of_TeX_editors

Paulo Ney de Souza

May 14, 2024, 10:50:47 AMMay 14
to late...@googlegroups.com
Fabio,

Você poderia descrever em mais detalhes o que mesmo você está procurando? Pergunto porque a lista que o Emílio mandou é completíssima e tem tudo, mas o OverLeaf que você parece já estar usando é uma das mais completas que existem.

Quanto as "limitações", eu diria que dificilmente um usuário iniciantes encontrará alguma no Overleaf, somente um arquivo completo, e grande pode mostrar algumas das limitações do plano grátis do Overleaf.

Quanto ao "erros", eu diria que TODAS as plataformas te mostraram os erros, e se você não quer vê-los, de novo o OverLeaf é sua melhor escolha, pois ele processa o arquivo até o final e te mostra um simples sumário dos erros primeiramente.

Pode ser que eu não tenha entendido a sua pergunta muito bem ...

Paulo Ney

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Latex-br" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para latex-br+u...@googlegroups.com.