Espaçamento entre linhas

Rafael Oliveira

to Latex-br
Olá, gostaria que meu texto ficasse com o espaçamento entre linhas de 1.5, porém não estou conseguindo. Minha última tentativa foi colocar  o baselinestretch e não deu certo. Desde já obrigado.  Segue uma parte de código onde coloquei.

% Configura layout para elementos textuais
\renewcommand{\textual}
{%
    %\pagenumbering{arabic} % A numeração das páginas é em algarismos arábicos, inciando em 1
    \pagestyle{simple}
        %\pagestyle{abntheadings}
    \aliaspagestyle{chapter}{abntchapfirst}
    \nouppercaseheads
    \bookmarksetup{startatroot}
}
\AtBeginDocument{
    \renewcommand{\baselinestretch}{1.5}
}

% Configura layout para elementos pós-textuais
\renewcommand{\postextual}
{%
    \chapterstyle{abnt}
    \phantompart