Boa tarde, pessoal.
Estou desenvolvendo meu primeiro projeto em laravel 5.1. Estou passando pelo seguinte problema: as telas abrem normalmente e, de uma hora para outra, começo a receber mensagem de "Conexão reiniciada" do firefox (e no chrome, a mensagem é "Nenhum dado foi recebido"). O problema começa a acontecer apenas na máquina que estou no momento. Em outro local, o problema não ocorre naquele momento. Algumas telas continuam funcionando e outras não.
Alguém já passou por isso?
Desde já, agradeço a ajuda.
Pedro.