Boleto fica em execução até timeout

Henrique Augusto Vieira

to Laravel Boleto
Boa Noite.

Estou tentando implementar o exemplo que está descrito, ao clicar para gerar a pagina carregando até acusar erro de time-out.
Gostaria da ajuda com pessoal que utilizar para dar uma olhada em que posso ta fazendo errado.

O Código abaixo que estou utilizando para a saída do boleto

  $boleto = new \Eduardokum\LaravelBoleto\Boleto\Banco\Bb($boletoArray);

  $pdf = new \Eduardokum\LaravelBoleto\Boleto\Render\Pdf();
  $pdf->addBoleto($boleto);
  $pdf->gerarBoleto();

Se alguém puder me auxiliar, fico agradecido.

Henrique Augusto Vieira

to Laravel Boleto
Boa Tarde,
Eu coloquei o codigo de exemplo dentro de um controller, dessa forma é o correto?

commer...@gmail.com

to Laravel Boleto
estou com o mesmo problema

Ângelo Marafelli

to Laravel Boleto
Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?