Posso pagar

evandro...@gmail.com

to Laravel Boleto
Bom dia!

Eu preciso instalar o laravel.
Se não ficar caro posso pagar.

Att,
Evandro.

Fernando Friedrich

to Laravel Boleto
Bom dia Evandro, tudo bem?

Qual a sua dificuldade com o pacote Laravel Boleto?

Acredito que a ideia do grupo é ajudar problemas que possamos ter com o pacote em si e não vender serviços.

evandro...@gmail.com

to Laravel Boleto
Bom dia amigo!

Então, me parece que para o laravel funcionar precisa instalar o composer. Eu encontrei orientação, mas sinceramente não entendi.

Copiei os arquivos em um pasta no provedor, alterei a versão do php para 7 e executei exemplos/itau_boleto.php. Entretanto, ocorre:

Esta página não está funcionando

www.site.com.br não consegue atender a esta solicitação no momento.

HTTP ERROR 500

Agradeço sua ajuda.

Fernando Friedrich

to Laravel Boleto
Boa tarde, tudo bem?

Este pacote (laravel-boleto) é utilizado com o Framework Laravel (caso não conheça recomendo ler a documentação https://laravel.com/), então para usar o pacote se faz necessário conhecimento de Laravel e consequentemente composer (caso não conheça recomendo ler https://getcomposer.org/).

Tem como não usar o composer? Sim porém você vai ter várias complicações.

Sobre o erro 500 ele é um código de erro de "Internal Server Error" que pode ser uma variedade de coisas, desde uma variável não setada até algum erro interno do PHP (faltando biblioteca, configurações do PHP etc).

Recomendo você tentar utilizar no seu ambiente de desenvolvimento com a exibição de erros habilitada no PHP ou talvez verificar os logs de erros do seu servidor para tentar identificar qual o problema que ocasionou erro 500.

evandro...@gmail.com

to Laravel Boleto
Obrigao pelo retorno Fernando.

"Sobre o erro 500 ele é um código de erro de "Internal Server Error" que pode ser uma variedade de coisas, desde uma variável não setada até algum erro interno do PHP (faltando biblioteca, configurações do PHP etc)."
Inclusive a instalação do composer que não está instalado.

Poderia me passar seu whatsapp?

Att.

Fernando Friedrich

to Laravel Boleto
Exatamente, erro 500 pode ser muita coisa.

Caso seja alguma dúvida relacionada ao pacote por favor poste aqui pois acho mais interessante para comunidade. Caso seja sobre a mensagem privada que te enviei, segue abaixo em minha assinatura meu whatsapp.

--
Cordialmente,
Fernando Friedrich