Remessa Santander | Cliente não cadastrado no meio magnético

Marcos Vinicius

to Laravel Boleto
Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Gostaria de saber se alguém já se deparou com o erro do arquivo em anexo.

"CLIENTE NAO CADASTRADO NO MEIO MAGNETICO"

Me parece que seja algum problema no código de transmissão, porém, já conferi várias vezes e os dados estão corretos no arquivo de gerar o txt da remessa.

Alguma luz?

Desde já, agradeço a atenção de todos.

Grande abraço.
Screen Shot 2017-03-13 at 23.21.26.png

Edi Gomes

to Laravel Boleto
Deu uma olhada no manual?

Marcos Vinicius

to Laravel Boleto
Dei uma olha sim amigo.

Na verdade, já conferi cada caracter do arquivo de remessa com o manual fornecido pelo Santander.

Mandei um e-mail para eles e estou esperando uma resposta, já que na documentação não relata nada relacionado a este erro.

Clife Martins

to Laravel Boleto
Pessoal respondeu?

Ricardo Augusto

to Laravel Boleto
Algum retorno do Santander?

Matheus Batista

to Laravel Boleto
Amigo, conseguiu resolver o seu problema? Estou com a mesma mensagem.

Cinkly Abecassis

to Laravel Boleto
Olá,
É provável que você esteja transmitindo o arquivo de retorno no lugar do arquivo de remessa.

Grifon Brasil

to Laravel Boleto
Vocês conseguiram entender o que significa este erro?