Laravel 4.2

jueli...@gmail.com

to Laravel Boleto
Bom dia.
Funciona na versão 4.2 do Laravel?

Edi Gomes

to Laravel Boleto
Creio que não, vc pode tentar adaptar, mas recomendo vc migrar seu laravel...

jueli...@gmail.com

to Laravel Boleto
Bom dia Edi.

Estou precisando adaptar mesmo. Infelizmente não posso migrar a versão do meu Laravel. É um projeto muito grande e o impacto de mudança é muito grande.

Pelo que eu notei, a necessidade do Laravel 5.2 na verdade é só por conta do Collections do Illuminate. Eu alterei a versão dessa pacote para o 4.0 e removi a dependência com o Contract (também do Illuminate) - nesse caso do pacote de Contracts, ele realmente só existe na versão do Laravel 5.*, mas não encontrei em nenhum lugar do projeto que utilize esse pacote, por isso consegui remover e fazer funcionar no laravel 4.

Vou ver se o Eduardo responde aqui e, caso eu faça os testes e verifique que tudo ocorreu bem, vou sugerir (ou criar um PR) dessa alteração pra ele para que possa funcionar na versão 4 do Laravel também.

Muito obrigado.

jueli...@gmail.com

to Laravel Boleto
Caso alguém tenha interesse, fiz um fork e fiz as alterações para geração de boleto no Laravel 4. Não testei a parte de geração de remessa e de retorno, estou fazendo as alterações sob demanda.