Última chamada para agendamento de Sessão Mocap para Biblioteca de Dança Mocap

Isabel Valverde

to Laboratório Mocap, Edileusa dos Santos, Ciane Fernandes, Faustina Piñeyrua, Bel Souza, Vânia S. Oliveira, Natália, aquin...@gmail.com, eduimpro, Daniela Guimarães, Farrucos Flamenco, Lela Queiroz, len...@rengel.pro.br, Ludmila Pimentel, marilza olliveira, Sheila Cabral, Clara Trigo, Amelia
Desejos de um Formidável 2018 para tod@s !!!

Uma vez que o meu pósdoc está a chegar ao fim, terminando este mês, gostaria muito de ter a vossa contribuição para este primeiro arranque da Biblioteca de Dança Mocap. Assim, venho pela última vez partilhar o link para o formulário para escolherem um dia e hora esta semana, a partir de quinta 11, e até ao final da próxima semana.
Compreendo que não tenha sido oportuno no período anterior e espero que desta vez tenham alguma disponibilidade para a sessão de 1h30.

Caso não consigam aceder ao link, peço por gentileza para enviem um email com a escolha de dia e hora possíveis. Caso não possam, agradeço também que respondam.

Também tenho o prazer de informar que estou a organizar um evento para terminar o pósdoc a realizar de Quinta 25 a Sábado 27 Janeiro, intitulado Corporealidades Pós-humanas - Rede Encontro. Gostaria muito de ter a vossa contribuição e/ou participação, de acordo com a experiênciavivida com o mocap e outras prespectivas para a sua utilização em pesquisas futuras.
Fica o link do site com info e edições anteriores: http://posthumancorporealities.org/

Em breve enviarei + notícias
Espero poder contar com vocês :)

Muito Grata!