Caro Presidente da Mesa da Assembleia Geral e demais sócios,
Boas tarde a todos,
A actual Direcção agendou para o dia 23 de Março eleições aos Corpos Sociais da APK, e esta data foi aprovada pela Assembleia Geral de Novembro de 2018. Este é o mecanismo, aceite por todos numa associação, de garantia do respeito pela opinião de cada um.
Assim apresenta-se aos associados da APK, e em nome dos seus subscritores, uma Lista de candidatura aos Corpos Sociais da Associação Portuguesa de Kyudo e o respectivo Programa para sufrágio no dia 23 de Março de 2018.
Esta candidatura traduz um espírito de união em torno dos fundamentos do Kyudo e de abertura a todos, sem excepção. Todos - praticantes graduados e mais recentes - queremos o melhor para o Kyudo em Portugal. Temperados e enriquecidos pelos nossos percursos de vida, dentro e fora do Kyudo, tornemos essas experiências num ganho comum.
Entendem os subscritores que, até ao final deste processo eleitoral, permanecerá sempre em aberto o caminho para o diálogo e para compromissos, com vista à convergência num futuro conjunto.
Apresentemos à nossa Sensei em Abril um grupo que encontrou soluções para avançar em conjunto, beneficiando da sua presença para melhorar o que é realmente fundamental, evoluir percorrendo o caminho do arco.
Os subscritores,
Ricardo Reis, Diana Almeida, Rogério Vieira de Almeida, Diogo Martinho, Francisco Ferreira, Nuno Almeida, Luis Freitas, Filipa Almeida, Ricardo Batista, Vitor Cruz, Pedro Dinis, José Miguel Ferreira