fechado Syndson...
quero ve a galera mais animada pro ano q vem... esse ano foi mt fraco ...ae desanima....
a intenção do campeonato eh brincar.... reunir a galera....nao ser uma competicao séria...
espero q ano que vem todos comparecam... (as provas serao aos sabados para ficar mais facil de comparecer...)
eu te ajudo syndson na organizacao, mas vc eh o presidente..... hehehhe
P.S. podem chamar mais gente que gosta de correr de Kart
[]s
--
Leandro Freitas, Engenheiro de Software, PMP.