CCK-RJ 2011 - Primeira etapa 17/02!

0 views
Skip to first unread message

Syndson

unread,
Feb 11, 2011, 1:39:47 PM2/11/11
to KTL-SNEP Racing
Boa tarde, amigos e pilotos. Eis que estamos de novo no CCK-RJ.
E por incrível que pareça, estamos melhorando! Ano retrasado, éramos
10º em 12. Ano passado ficamos em 8º entre 12. A idéia é a gente
ficar agora no Top Five. E acho que dá!

Precisarei de 3 voluntários até domingo. Quem se habilita?

As regras são as mesmas do ano passado: Competição por equipe,
com 3 pilotos. Não precisam correr todas as etapas (6 etapas,
bimestrais).

Custo da etapa: R$10,00 mais o aluguel do kart.

Aguardo o retorno de vocês! Um abraço!

Syndson.



Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages