Syndson
unread,Feb 11, 2011, 1:39:47 PM2/11/11Sign in to reply to author
Sign in to forward
You do not have permission to delete messages in this group
Either email addresses are anonymous for this group or you need the view member email addresses permission to view the original message
to KTL-SNEP Racing
Boa tarde, amigos e pilotos. Eis que estamos de novo no CCK-RJ.
E por incrível que pareça, estamos melhorando! Ano retrasado, éramos
10º em 12. Ano passado ficamos em 8º entre 12. A idéia é a gente
ficar agora no Top Five. E acho que dá!
Precisarei de 3 voluntários até domingo. Quem se habilita?
As regras são as mesmas do ano passado: Competição por equipe,
com 3 pilotos. Não precisam correr todas as etapas (6 etapas,
bimestrais).
Custo da etapa: R$10,00 mais o aluguel do kart.
Aguardo o retorno de vocês! Um abraço!
Syndson.