Etapa amistosa em Fevereiro (17/02) - Ainda há vagas!

0 views
Skip to first unread message

Syndson

unread,
Feb 11, 2011, 1:26:44 PM2/11/11
to KTL-SNEP Racing
Boa tarde, amigos!

O pessoal da FASPE Racing gostou de sua primeira experiência em correr
de kart, e estão marcando um novo evento para correrem na Barra. A
etapa anterior, em janeiro, foi um sucesso, com duas baterias, aonde
tivemos até as meninas correndo.
ATENÇÃO: Este é um evento amistoso, com os iniciantes. Quem quiser se
divertir com a gente, basta responder o e-mail, vir e  correr.

Dados do evento:
Data e Local:  dia 17/02/2011 às 19h no Top Kart Extra Barra.
Endereço: Av. das Américas, 1510 - Barra - Estacionamento do Extra-
Barra. Rio de Janeiro - RJ
Custo por participante 40,00 - Kart de 6HP.

Observação Serão duas baterias (19h e 19h30min). Para mais
informações, entrem no site http://www.topkart.com.br
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages