Boa tarde, amigos!
O pessoal da FASPE Racing gostou de sua primeira experiência em correr
de kart, e estão marcando um novo evento para correrem na Barra. A
etapa anterior, em janeiro, foi um sucesso, com duas baterias, aonde
tivemos até as meninas correndo.
ATENÇÃO: Este é um evento amistoso, com os iniciantes. Quem quiser se
divertir com a gente, basta responder o e-mail, vir e correr.
Dados do evento:
Data e Local: dia 17/02/2011 às 19h no Top Kart Extra Barra.
Endereço: Av. das Américas, 1510 - Barra - Estacionamento do Extra-
Barra. Rio de Janeiro - RJ
Custo por participante 40,00 - Kart de 6HP.
Observação Serão duas baterias (19h e 19h30min). Para mais
informações, entrem no site
http://www.topkart.com.br