Feliz Ano Novo!

0 views
Skip to first unread message

Syndson

unread,
Dec 31, 2010, 5:18:07 PM12/31/10
to KTL-SNEP Racing
Amigos e pilotos, finalmente terminamos mais um ano em que pudemos
desfrutar de várias experiências boas (e algumas nem tanto) em nossas
vidas. No entanto, todos sobrevivemos muito bem a tudo.

Quanto ao aspecto do kart também tivemos um ótimo ano, onde a
persistência nos permitiu superar os nossos desafios, contra tudo e
contra todos.

Desejo, em nome da KTL Racing, um 2011 repleto de ótimas experiências,
e muita felicidade.

Um abraço fraternal a todos.

Feliz Ano Novo.

Syndson Silva - KTL Racing
Presidente em exercício.
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages