Syndson
unread,Dec 31, 2010, 5:18:07 PM12/31/10Sign in to reply to author
Sign in to forward
You do not have permission to delete messages in this group
Either email addresses are anonymous for this group or you need the view member email addresses permission to view the original message
to KTL-SNEP Racing
Amigos e pilotos, finalmente terminamos mais um ano em que pudemos
desfrutar de várias experiências boas (e algumas nem tanto) em nossas
vidas. No entanto, todos sobrevivemos muito bem a tudo.
Quanto ao aspecto do kart também tivemos um ótimo ano, onde a
persistência nos permitiu superar os nossos desafios, contra tudo e
contra todos.
Desejo, em nome da KTL Racing, um 2011 repleto de ótimas experiências,
e muita felicidade.
Um abraço fraternal a todos.
Feliz Ano Novo.
Syndson Silva - KTL Racing
Presidente em exercício.