Etapa amistosa em Janeiro (13/01) - Ainda há vagas!

0 views
Skip to first unread message

Syndson

unread,
Jan 5, 2011, 8:27:04 AM1/5/11
to KTL-SNEP Racing
Bom dia, pilotos!

A FASPE Racing, com apoio da KTL-SNEP Racing, está organizando uma
corrida (amistoso) de kart no Extra Maracanã, a partir das 19h. Foram
reservadas 2 baterias, e restam poucas vagas.

ATENÇÃO: Este é um evento amistoso. Quem quiser se divertir com a
gente, basta vir e correr.

Aos interessados, favor responder a este e-mail, para podermos fazer
as reservas.

Dados do evento:
Data e Local: dia 13/01/2011 às 19h no Top Kart Extra Maracana

Endereço Extra Maracanã - Estacionamento 2° Subsolo, - Rio de Janeiro
- RJ

Custo por participante 40,00 - Kart de 6HP.

Observação Serão duas baterias (19h e 19h30min). Para mais informações
entrem no site http://www.pointkart.com.br/home.php

Henrique Abrantes

unread,
Jan 5, 2011, 3:31:18 PM1/5/11
to ktl-sne...@googlegroups.com
Fala Syndson,
 
Peço por favor reservar duas vagas, para mim e Giovanna, na bateria das 19:30 se possível.
 
 
Forte abraço.

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages