Campeonato da KTL Racing. Inicio em Abril. Bom pra todos?

0 views
Skip to first unread message

Syndson

unread,
Feb 11, 2011, 1:34:06 PM2/11/11
to KTL-SNEP Racing

Boa tarde, amigos e pilotos.

Apesar de ter tido pouco retorno quanto às corridas, notei que há
a vontade dos pilotos continuarem correndo, mas alguns, até por
problemas de saúde, não poderiam correr em fevereiro. Sugeri então
que se começasse o Campeonato em Abril. Todos concordam?

Ainda, a KTL tem gerado frutos. O pessoal da Petrobras começou a
se animar, e com o nosso apoio, começaram a montar etapas isoladas,
com intenção de fazerem um campeonato de Aspirantes. parabéns pra
todos nós.

Uma última coisa: Temos ainda o CCK-RJ, em que todos concordaram
em que confirmassemos a inscrição. A primeira prova é dia 16/02
(quarta-feira, 21h), no Extra Barra. Acho que fica legal pra gente,
não?

Na qualidade de presidente-em-exercício (não votamos o novo
comitê ainda), relacionei todos nós (Veteranos e Aspirantes) pra
correr.

Aguardo suas respostas.

Syndson.
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages