Syndson
unread,Feb 11, 2011, 1:34:06 PM2/11/11Sign in to reply to author
Sign in to forward
You do not have permission to delete messages in this group
Either email addresses are anonymous for this group or you need the view member email addresses permission to view the original message
to KTL-SNEP Racing
Boa tarde, amigos e pilotos.
Apesar de ter tido pouco retorno quanto às corridas, notei que há
a vontade dos pilotos continuarem correndo, mas alguns, até por
problemas de saúde, não poderiam correr em fevereiro. Sugeri então
que se começasse o Campeonato em Abril. Todos concordam?
Ainda, a KTL tem gerado frutos. O pessoal da Petrobras começou a
se animar, e com o nosso apoio, começaram a montar etapas isoladas,
com intenção de fazerem um campeonato de Aspirantes. parabéns pra
todos nós.
Uma última coisa: Temos ainda o CCK-RJ, em que todos concordaram
em que confirmassemos a inscrição. A primeira prova é dia 16/02
(quarta-feira, 21h), no Extra Barra. Acho que fica legal pra gente,
não?
Na qualidade de presidente-em-exercício (não votamos o novo
comitê ainda), relacionei todos nós (Veteranos e Aspirantes) pra
correr.
Aguardo suas respostas.
Syndson.