CCK-RJ 2011 - Pilotos para Primeira etapa (16/02)!

0 views
Skip to first unread message

Syndson

unread,
Feb 15, 2011, 8:42:46 AM2/15/11
to KTL-SNEP Racing
Amigos, como sabem, amanhã (16/02) é a 1ª etapa do CCK-RJ, no
Extra Barra. Ainda preciso de um piloto para completar a equipe, já
que temos eu e o Anderson confirmados. Algum voluntário?

Aguardo as respostas. Obrigado.

Syndson.

Poul J. Johannesen

unread,
Feb 15, 2011, 6:53:55 PM2/15/11
to ktl-sne...@googlegroups.com, Silva Syndson
Eu quero Syndson :) Sent from my HTC
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages