KTL Racing - URGENTE!! -10ª etapa da temporada 2010 É AMANHÃ, na Barra! (10th race is tomorrow!!).

0 views
Skip to first unread message

Syndson

unread,
Nov 17, 2010, 10:49:23 AM11/17/10
to KTL-SNEP Racing
Boa tarde, amigos e pilotos. Como sabem, É AMANHÃ O DIA DA CORRIDA
(18/11), E é a décima etapa do Campeonato de Kart amador da KTL-SNEP.

Preciso URGENTEMENTE da confirmação AINDA HOJE (ou não) de vocês, para
que eu confirme a reserva junto ao kartódromo.

O horário de chegada é de 20h 30min.

A bateria será às 21h.

É necessário que os pilotos cheguem ANTES do horário de
chegada, para organizarmos os últimos detalhes. E quem chegar
atrasado perde 1 ponto, de acordo com o regulamento.

Qualquer problema, me avisem com urgência.

O local, como sabem, é:

*GP DA REPÚBLICA: 18/11/2010 - 20h - Top Kart Barra - Av. das
Américas, 1510 - Barra (Estacionamento do Extra Barra)

Custo da bateria: R$ 59,00 (kart de 9 HP, a ser pago diretamente ao
kartódromo).

Não esquecerem da taxa de premiação (R$5,00) a ser cobrada antes
pela organização.

Já aguardo as confirmações dos pilotos. E aproveitem que o
Campeonato continua bem equilibrado.

Um abraço,

Syndson Silva.

Henrique Abrantes

unread,
Nov 18, 2010, 5:08:34 AM11/18/10
to ktl-sne...@googlegroups.com
Syndson,
 
Infelizmente não poderei comparecer. Boa etapa.
 
 
Abraço.

Leandro Freitas

unread,
Nov 18, 2010, 5:35:15 AM11/18/10
to ktl-sne...@googlegroups.com
Sindson. Amanha não poderei ir


Abs

Leandro Freitas.

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages