Syndson
unread,Nov 17, 2010, 10:49:23 AM11/17/10Sign in to reply to author
Sign in to forward
You do not have permission to delete messages in this group
Either email addresses are anonymous for this group or you need the view member email addresses permission to view the original message
to KTL-SNEP Racing
Boa tarde, amigos e pilotos. Como sabem, É AMANHÃ O DIA DA CORRIDA
(18/11), E é a décima etapa do Campeonato de Kart amador da KTL-SNEP.
Preciso URGENTEMENTE da confirmação AINDA HOJE (ou não) de vocês, para
que eu confirme a reserva junto ao kartódromo.
O horário de chegada é de 20h 30min.
A bateria será às 21h.
É necessário que os pilotos cheguem ANTES do horário de
chegada, para organizarmos os últimos detalhes. E quem chegar
atrasado perde 1 ponto, de acordo com o regulamento.
Qualquer problema, me avisem com urgência.
O local, como sabem, é:
*GP DA REPÚBLICA: 18/11/2010 - 20h - Top Kart Barra - Av. das
Américas, 1510 - Barra (Estacionamento do Extra Barra)
Custo da bateria: R$ 59,00 (kart de 9 HP, a ser pago diretamente ao
kartódromo).
Não esquecerem da taxa de premiação (R$5,00) a ser cobrada antes
pela organização.
Já aguardo as confirmações dos pilotos. E aproveitem que o
Campeonato continua bem equilibrado.
Um abraço,
Syndson Silva.