Oi! Bom dia!
Acho perfeitamente válido participarmos do evento. Alguém mais
se candidata?
Maurício, AMANHÃ é a última etapa do CCK, em que ainda estamos
brigando pra se manter no seleto grupo do G10, garantindo a
participação para 2011. Necessitamos da equipe completa para isso.
Podendo participar, me avise com urgência. Obrigado.
On 2 dez, 18:12, Mauricio Dolianiti <
mdolian...@hotmail.com> wrote:
> Aos amigos KTL,
>
> vai a dica.
>
> Parece ser divertido!
>
> grande abraço a todos
>
> ---------- Mensagem encaminhada ----------
> De: Ricardo Freitas Goncalves <
rfg.g...@globo.com>
> Data: 2 de dezembro de 2010 16:12
> Assunto: IV Enduróleo Point kart.
> Para:
>
> Prezados Amigos, pilotos.
>
> Eu em parceria com o Point Kart realizaremos a IV edição do Enduróleo (regulamento anexo). Acontecerá no dia 16/12 de 2010 a partir das 19h30, uma quinta feira.
>
> Os amigos interessados poderão fazer sua inscrição, apartir desse e_mail ou diretamente no Point Kart.
>
> Kartódromo: Point Kart
> Extra Maracanã - Estacionamento 2° Subsolo. Tel (21) 2268-5863 - (21) 9134-1971, Rua José Higino nº 115, Tijuca – Rio de Janeiro.
http://www.pointkart.com.br
>
> Grande Abraço
> Ricardo FG
>
> --
> Hebert
Sampaiowww.EuPensoKart.com.br
> 21 7855 7323 - 83*34747
>
> __._,_.___
> Anexo(s) de Hebert Sampaio
> 1 de 1 arquivo(s)
> IV ENDURÓLEO - REGULAMENTO.DOC
> | através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico
> Mensagens neste tópico (1)
> Atividade nos últimos dias:
> Visite seu Grupo
> Kart Riders - Amizade em Alta Velocidade
> (
www.kartriders.com.br)
> Procurando Um Novo EMPREGO Em 2010? Faça Já Uma Busca de Vagas Aqui!
>