Syndson
unread,Dec 9, 2010, 9:43:38 AM12/9/10Sign in to reply to author
Sign in to forward
You do not have permission to delete messages in this group
Either email addresses are anonymous for this group or you need the view member email addresses permission to view the original message
to KTL-SNEP Racing
Boa tarde, amigos e pilotos. Como sabem, ontem (08/12) foi a
última etapa do 2º Campeonato de Clubes de Kart amador do Rio de
Janeiro (CCK-RJ), que reúne vários dos melhores pilotos do estado.
A KTL Racing teve a honra de ter o convite para participar, e
mesmo com vários problemas na formação das equipes, conseguimos nosso
objetivo de nos mantermos na elite das equipes cariocas.
O Campeonato, com 13 equipes concorrendo, foi vencido pela
equipe F49, seguida pela RKC e pelo BV. A KTL Racing terminou em 8º,
ficando à frente de equipes tradicionais como a XKart, e assim,
assegurando o direito de competir no ano que vem.
Com a sensação do Dever Cumprido, quero agradecer a todos os
pilotos que integraram as equipes durante o ano, e que "o pouquinho"
que fizeram foi extremamente importante para continuar engrandecendo o
nome da equipe.
Ah, sim! No dia 12/12, haverá a solenidade de encerramento do
CCk-RJ, na Pizzaria Romanella, na Barra. O rodízio lá (pra quem
quiser, claro), terá um senhor desconto. De repente é uma pra irmos
comemorar.
Um abraço,
Syndson Silva.