CCK-RJ 2010 - Missão dada é missão cumprida.

0 views
Skip to first unread message

Syndson

unread,
Dec 9, 2010, 9:43:38 AM12/9/10
to KTL-SNEP Racing
Boa tarde, amigos e pilotos. Como sabem, ontem (08/12) foi a
última etapa do 2º Campeonato de Clubes de Kart amador do Rio de
Janeiro (CCK-RJ), que reúne vários dos melhores pilotos do estado.

A KTL Racing teve a honra de ter o convite para participar, e
mesmo com vários problemas na formação das equipes, conseguimos nosso
objetivo de nos mantermos na elite das equipes cariocas.

O Campeonato, com 13 equipes concorrendo, foi vencido pela
equipe F49, seguida pela RKC e pelo BV. A KTL Racing terminou em 8º,
ficando à frente de equipes tradicionais como a XKart, e assim,
assegurando o direito de competir no ano que vem.

Com a sensação do Dever Cumprido, quero agradecer a todos os
pilotos que integraram as equipes durante o ano, e que "o pouquinho"
que fizeram foi extremamente importante para continuar engrandecendo o
nome da equipe.

Ah, sim! No dia 12/12, haverá a solenidade de encerramento do
CCk-RJ, na Pizzaria Romanella, na Barra. O rodízio lá (pra quem
quiser, claro), terá um senhor desconto. De repente é uma pra irmos
comemorar.

Um abraço,

Syndson Silva.
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages