Galera,
estou montando um bolão para a EURO 2012 que começa agora dia 08 de Junho.
Para participar é bem simples....
basta preencher a planilha em anexo e me enviar até o dia 06 de Junho.
O VALOR SERÁ DE R$30,00. PODENDO ME PAGAR PESSOALMENTE OU VIA DEPOSITO BANCÁRIO até o dia 06 de Junho.
A REGRA É CLARA!!!
- Acertou o placar exato, ganha 5 pontos.
- Acertou o resultado com os gols de um dos times, ganha 3 pontos. (ex: o jogo foi 2x1, vc colocou 3x1 ou 2x0...)
- Acertou o resultado mas errou os gols, ganha 2 pontos. (ex: o jogo foi 1x1, vc colocou 0x0 ou 2x2... ou o jogo foi 2x0, vc colocou 3x1...)
- Acertou o campeão e/ou vice-campeão, ganha 5 pontos cada.
* Todos os palpites dos participantes serão enviados por email dia 07 de Junho para termos transparência nos resultados.
* A cada fim de rodada enviarei por email a classificação atualizada.
* Os jogos das quartas, semis e finais não serão computados para o nosso bolão.
* Para realizarmos o bolão devemos ter no mínimo 15 participantes.
- Premiação:
1º Lugar = 70% do acumulado
2º Lugar = 20% do acumulado
3º Lugar = 10% do acumulado
Quem tiver interesse em participar favor responder o email.
abs.
--
Leandro Freitas, PMP,CSPO