Ô GALERA, É SEXTA (10/12) A CORRIDA NO RIOSHOPPING!! NÃO FALTEM!!!!!! (10th race confirmed!)

0 views
Skip to first unread message

Syndson

unread,
Dec 8, 2010, 3:10:34 PM12/8/10
to KTL-SNEP Racing
Boa tarde, amigos e pilotos. Está confirmada a décima e última etapa
do
Campeonato de Kart amador da KTL-SNEP, no Kart do RioShopping.

O horário de chegada é de 19h.

A bateria será às 19h30min.

É necessário que os pilotos cheguem com pelo menos 30 min
ANTES de começar o briefing e inicio da bateria, para organizarmos os
últimos detalhes. E quem chegar atrasado perde 1 ponto, de acordo com
o regulamento.

Qualquer problema, me avisem com urgência.

O local, como sabem, é:

* GP NILO VENTURA: 10/12/2010 - 19h 30min - Rio Shopping Kart
Indoor
Estrada do Gabinal nº 313 – Freguesia - Jacarepaguá (estacionamento
térreo Rio Shopping)

Custo da bateria: R$35,00 (a ser pago diretamente ao kartódromo).

Não esquecerem da taxa de premiação (R$5,00) a ser cobrada antes pela
organização.
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages