CCK-RJ 2011 - Confirmação até dia 15/01

0 views
Skip to first unread message

Syndson

unread,
Jan 5, 2011, 8:59:51 AM1/5/11
to KTL-SNEP Racing
Senhores membros do Conselho Organizador:

Como presidente em exercício, recebi nota da organização do CCK-RJ
para confirmar nossa vaga para 2011, conseguida com muito esforço dos
nossos pilotos. É até 15/01.

Sempre defendi nossa participação nessa competição pois nos dá
visibilidade, tem custo baixo, e podemos não só nos divertir, como nos
avaliar pra ver se estamos bem ou não.

Iremos correr esse ano? Preciso dos votos de vocês.

Obrigado,

Syndson Silva.

Leandro Freitas

unread,
Jan 5, 2011, 9:24:08 AM1/5/11
to ktl-sne...@googlegroups.com
Sim. Mas tem q ter rodízio entre os pilotos nas etapas

Abs

Leandro Freitas.

sym...@oi.com.br

unread,
Jan 5, 2011, 11:22:23 AM1/5/11
to ktl-sne...@googlegroups.com, Leandro Freitas, ktl-sne...@googlegroups.com
Quanto à questão do rodízio, SIM, haverá rodízio de pilotos. E o
regulamento do CCk permite e incentiva isso.

Embora o CCK-RJ seja uma competição interclubes, o objetivo dela é
a integração entre os times, sendo feita em ritmo de diversão. Tanto que
nem todos mandam seus melhores pilotos. O Importante é sempre a equipe
correr completa, o que dá preciosos pontos de bônus ao time.

Os pilotos da FASPE Racing também poderão ser inscritos na equipe
da KTL. No caso, quem for melhor nos amistosos.


> Mensagem Original:
> Data: 12:24:08 05/01/2011
> De: Leandro Freitas <leand...@gmail.com>
> Assunto: Re: [KTL-Racing] CCK-RJ 2011 - Confirmação até dia 15/01

Syndson Silva - KTL Racing.
Visite nossa página: http://ktlracing.notlong.com
Lista de discussão: http://listaktl.notlong.com
E-mail: ktlr...@oi.com.br
----------------------------------------------------------------------------------------------
Quer navegar seguro na web? Proteja seu computador de ameaças virtuais com o Oi Antivírus,
salve e compartilhe arquivos na internet com segurança. Acesse http://antivirus.oi.com.br e assine já!

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages