Abs
Leandro Freitas.
Embora o CCK-RJ seja uma competição interclubes, o objetivo dela é
a integração entre os times, sendo feita em ritmo de diversão. Tanto que
nem todos mandam seus melhores pilotos. O Importante é sempre a equipe
correr completa, o que dá preciosos pontos de bônus ao time.
Os pilotos da FASPE Racing também poderão ser inscritos na equipe
da KTL. No caso, quem for melhor nos amistosos.
> Mensagem Original:
> Data: 12:24:08 05/01/2011
> De: Leandro Freitas <leand...@gmail.com>
> Assunto: Re: [KTL-Racing] CCK-RJ 2011 - Confirmação até dia 15/01
Syndson Silva - KTL Racing.
Visite nossa página: http://ktlracing.notlong.com
Lista de discussão: http://listaktl.notlong.com
E-mail: ktlr...@oi.com.br
----------------------------------------------------------------------------------------------
Quer navegar seguro na web? Proteja seu computador de ameaças virtuais com o Oi Antivírus,
salve e compartilhe arquivos na internet com segurança. Acesse http://antivirus.oi.com.br e assine já!