Groups
Groups
Sign in
Groups
Groups
KTL-SNEP Racing
Conversations
About
Send feedback
Help
Group path
KTL-SNEP Racing
1–30 of 100
Mark all as read
Report group
0 selected
Leandro Freitas
5/15/14
Bigballz, o Bolão da Copa do Mundo está de volta!!!
O BigBallz está desde 2002 trazendo grandes permiações aos participantes. Esse ano volta na sua 4º
unread,
Bigballz, o Bolão da Copa do Mundo está de volta!!!
O BigBallz está desde 2002 trazendo grandes permiações aos participantes. Esse ano volta na sua 4º
5/15/14
Leandro Freitas
11/12/12
TETRA CAMPEÃO!!!!
Saudações tricolores!!! -- Leandro Freitas, PMP,CSPO
unread,
TETRA CAMPEÃO!!!!
Saudações tricolores!!! -- Leandro Freitas, PMP,CSPO
11/12/12
Leandro Freitas
5/26/12
BOLÃO EURO 2012
Galera, estou montando um bolão para a EURO 2012 que começa agora dia 08 de Junho. Para participar é
unread,
BOLÃO EURO 2012
Galera, estou montando um bolão para a EURO 2012 que começa agora dia 08 de Junho. Para participar é
5/26/12
Anderson Fragoso
2/2/12
Fw: Repassando
From: Alexandre Reis Sent: Thursday, February 02, 2012 4:17 PM To: - Tiago Guimarães ; - Tiago
unread,
Fw: Repassando
From: Alexandre Reis Sent: Thursday, February 02, 2012 4:17 PM To: - Tiago Guimarães ; - Tiago
2/2/12
Leandro Freitas
12/23/11
FELIZ NATAL!!!!
Pessoal, desejamos um FELIZ NATAL e FELIZ 2012 para todos..! bjs e abs. Leandro e Bianca.
unread,
FELIZ NATAL!!!!
Pessoal, desejamos um FELIZ NATAL e FELIZ 2012 para todos..! bjs e abs. Leandro e Bianca.
12/23/11
Anderson Fragoso
11/29/11
Fw: ENC: Urgenteeeeee !!! Saiu
From: Clayde Rocha Sent: Tuesday, November 29, 2011 12:18 AM To: Adriana copycolor ; alan ; alex
unread,
Fw: ENC: Urgenteeeeee !!! Saiu
From: Clayde Rocha Sent: Tuesday, November 29, 2011 12:18 AM To: Adriana copycolor ; alan ; alex
11/29/11
Leandro Freitas
6/1/11
bolão brasileirão espn
Galera, clica para participar da minha liga no bolao: Super Mouse FC http://espnbolao.estadao.com.br/
unread,
bolão brasileirão espn
Galera, clica para participar da minha liga no bolao: Super Mouse FC http://espnbolao.estadao.com.br/
6/1/11
Leandro Freitas
,
wellington antunes
2
4/24/11
Abrir Empresa
Olá Leandro, tudo bem; Fiquei interessado. Quando podemos nos encontrar para conversarmos melhor
unread,
Abrir Empresa
Olá Leandro, tudo bem; Fiquei interessado. Quando podemos nos encontrar para conversarmos melhor
4/24/11
Syndson
,
Poul J. Johannesen
2
2/15/11
CCK-RJ 2011 - Pilotos para Primeira etapa (16/02)!
Eu quero Syndson :) Sent from my HTC -----Original Message----- From: Syndson Sent: 2/15/2011 1:42:46
unread,
CCK-RJ 2011 - Pilotos para Primeira etapa (16/02)!
Eu quero Syndson :) Sent from my HTC -----Original Message----- From: Syndson Sent: 2/15/2011 1:42:46
2/15/11
Syndson
2/11/11
CCK-RJ 2011 - Primeira etapa 17/02!
Boa tarde, amigos e pilotos. Eis que estamos de novo no CCK-RJ. E por incrível que pareça, estamos
unread,
CCK-RJ 2011 - Primeira etapa 17/02!
Boa tarde, amigos e pilotos. Eis que estamos de novo no CCK-RJ. E por incrível que pareça, estamos
2/11/11
Syndson
2/11/11
Campeonato da KTL Racing. Inicio em Abril. Bom pra todos?
Boa tarde, amigos e pilotos. Apesar de ter tido pouco retorno quanto às corridas, notei que há a
unread,
Campeonato da KTL Racing. Inicio em Abril. Bom pra todos?
Boa tarde, amigos e pilotos. Apesar de ter tido pouco retorno quanto às corridas, notei que há a
2/11/11
Syndson
2/11/11
Etapa amistosa em Fevereiro (17/02) - Ainda há vagas!
Boa tarde, amigos! O pessoal da FASPE Racing gostou de sua primeira experiência em correr de kart, e
unread,
Etapa amistosa em Fevereiro (17/02) - Ainda há vagas!
Boa tarde, amigos! O pessoal da FASPE Racing gostou de sua primeira experiência em correr de kart, e
2/11/11
Syndson
,
Henrique Abrantes
2
1/5/11
Etapa amistosa em Janeiro (13/01) - Ainda há vagas!
Fala Syndson, Peço por favor reservar duas vagas, para mim e Giovanna, na bateria das 19:30 se
unread,
Etapa amistosa em Janeiro (13/01) - Ainda há vagas!
Fala Syndson, Peço por favor reservar duas vagas, para mim e Giovanna, na bateria das 19:30 se
1/5/11
Syndson
,
Leandro Freitas
3
1/5/11
CCK-RJ 2011 - Confirmação até dia 15/01
Quanto à questão do rodízio, SIM, haverá rodízio de pilotos. E o regulamento do CCk permite e
unread,
CCK-RJ 2011 - Confirmação até dia 15/01
Quanto à questão do rodízio, SIM, haverá rodízio de pilotos. E o regulamento do CCk permite e
1/5/11
Syndson
,
Draw Color Comunicação Visual
2
1/5/11
Temporada 2011 - Inscrições abertas.
Gostaria de continuar a participar Syndson -------------------------------------------------- From:
unread,
Temporada 2011 - Inscrições abertas.
Gostaria de continuar a participar Syndson -------------------------------------------------- From:
1/5/11
Syndson
12/31/10
Feliz Ano Novo!
Amigos e pilotos, finalmente terminamos mais um ano em que pudemos desfrutar de várias experiências
unread,
Feliz Ano Novo!
Amigos e pilotos, finalmente terminamos mais um ano em que pudemos desfrutar de várias experiências
12/31/10
Syndson
12/9/10
CCK-RJ 2010 - Evento de Encerramento. Pizza pra galera!
Boa noite, amigos e pilotos. Abaixo está, na íntegra, o convite formal à toda a equipe para o evento
unread,
CCK-RJ 2010 - Evento de Encerramento. Pizza pra galera!
Boa noite, amigos e pilotos. Abaixo está, na íntegra, o convite formal à toda a equipe para o evento
12/9/10
Syndson
12/9/10
CCK-RJ 2010 - Missão dada é missão cumprida.
Boa tarde, amigos e pilotos. Como sabem, ontem (08/12) foi a última etapa do 2º Campeonato de Clubes
unread,
CCK-RJ 2010 - Missão dada é missão cumprida.
Boa tarde, amigos e pilotos. Como sabem, ontem (08/12) foi a última etapa do 2º Campeonato de Clubes
12/9/10
Syndson
,
Leandro Freitas
2
12/8/10
Temporada 2011 - Hora de eleições e planejamento.
fechado Syndson... quero ve a galera mais animada pro ano q vem... esse ano foi mt fraco ...ae
unread,
Temporada 2011 - Hora de eleições e planejamento.
fechado Syndson... quero ve a galera mais animada pro ano q vem... esse ano foi mt fraco ...ae
12/8/10
Syndson
12/8/10
Ô GALERA, É SEXTA (10/12) A CORRIDA NO RIOSHOPPING!! NÃO FALTEM!!!!!! (10th race confirmed!)
Boa tarde, amigos e pilotos. Está confirmada a décima e última etapa do Campeonato de Kart amador da
unread,
Ô GALERA, É SEXTA (10/12) A CORRIDA NO RIOSHOPPING!! NÃO FALTEM!!!!!! (10th race confirmed!)
Boa tarde, amigos e pilotos. Está confirmada a décima e última etapa do Campeonato de Kart amador da
12/8/10
Syndson
2
12/7/10
URGENTE!!! CCK-RJ - É AMANHÃ (08/12) a última etapa!
Bom dia, pilotos. Abaixo, a ficha técnica do evento de amanhã, na íntegra, mandada pela organização
unread,
URGENTE!!! CCK-RJ - É AMANHÃ (08/12) a última etapa!
Bom dia, pilotos. Abaixo, a ficha técnica do evento de amanhã, na íntegra, mandada pela organização
12/7/10
Mauricio Dolianiti
,
Syndson
2
12/7/10
FW: IV Enduróleo Point kart. [1 Anexo]
Oi! Bom dia! Acho perfeitamente válido participarmos do evento. Alguém mais se candidata? Maurício,
unread,
FW: IV Enduróleo Point kart. [1 Anexo]
Oi! Bom dia! Acho perfeitamente válido participarmos do evento. Alguém mais se candidata? Maurício,
12/7/10
Leandro Freitas
12/6/10
Fluzão Campeão Brasileiro 2010
Galera, valeu todos que torceram pro Fluzão.... Merecemos este titulo !!! Saudações TRIcolores. --
unread,
Fluzão Campeão Brasileiro 2010
Galera, valeu todos que torceram pro Fluzão.... Merecemos este titulo !!! Saudações TRIcolores. --
12/6/10
Syndson
11/18/10
Chamada Geral. Favor responder.
Amigos, verifiquei aqui que alguns membros não estavam respondendo aos e-mails daqui da lista. Podem,
unread,
Chamada Geral. Favor responder.
Amigos, verifiquei aqui que alguns membros não estavam respondendo aos e-mails daqui da lista. Podem,
11/18/10
Syndson
,
Draw Color Comunicação Visual
2
11/18/10
INFORMATIVO: Nossa agenda de eventos até final de 2010, e temporada 2011.
Syndson, tudo bem ? Pode contar comigo desta vez, Ok. da ultima vez n�o pude ir pq meu filho passou
unread,
INFORMATIVO: Nossa agenda de eventos até final de 2010, e temporada 2011.
Syndson, tudo bem ? Pode contar comigo desta vez, Ok. da ultima vez n�o pude ir pq meu filho passou
11/18/10
Syndson
, …
Leandro Freitas
3
11/18/10
KTL Racing - URGENTE!! -10ª etapa da temporada 2010 É AMANHÃ, na Barra! (10th race is tomorrow!!).
Sindson. Amanha não poderei ir Abs Leandro Freitas. On 17/11/2010, at 13:49, Syndson <symp01@oi.
unread,
KTL Racing - URGENTE!! -10ª etapa da temporada 2010 É AMANHÃ, na Barra! (10th race is tomorrow!!).
Sindson. Amanha não poderei ir Abs Leandro Freitas. On 17/11/2010, at 13:49, Syndson <symp01@oi.
11/18/10
Syndson Silva
,
Draw Color Comunicação Visual
2
11/11/10
COPA BRASIL de Kart. Fomos convidados!
Fala Syndson, tudo bem ? Meu amigo primeiramente gostaria de te pedir desculpas por não poder
unread,
COPA BRASIL de Kart. Fomos convidados!
Fala Syndson, tudo bem ? Meu amigo primeiramente gostaria de te pedir desculpas por não poder
11/11/10
Leandro
, …
Syndson
12
10/25/10
Visualizar página "Calendário das Etapas"
Clique no link http://groups.google.com.br/group/ktl-snep-racing/web/calendrio-das-etapas?hl=pt-BR ou
unread,
Visualizar página "Calendário das Etapas"
Clique no link http://groups.google.com.br/group/ktl-snep-racing/web/calendrio-das-etapas?hl=pt-BR ou
10/25/10
Syndson
10/25/10
CCK-RJ 2010 - 4ª etapa: Relação de pilotos.
Bom dia, Amigos e pilotos. Eis a lista do pilotos para a 4ª etapa do CCK-RJ. A data e local, como
unread,
CCK-RJ 2010 - 4ª etapa: Relação de pilotos.
Bom dia, Amigos e pilotos. Eis a lista do pilotos para a 4ª etapa do CCK-RJ. A data e local, como
10/25/10
Syndson
2
10/21/10
KTL Racing - Confirmada 9ª etapa da temporada 2010. (9th race confirmed!).
Boa tarde, amigos e pilotos. Sinto informa-los de que a etapa de hoje ESTÁ SUSPENSA, E NÃO SERÁ FEITA
unread,
KTL Racing - Confirmada 9ª etapa da temporada 2010. (9th race confirmed!).
Boa tarde, amigos e pilotos. Sinto informa-los de que a etapa de hoje ESTÁ SUSPENSA, E NÃO SERÁ FEITA
10/21/10