KOSMO 2.0.1

Alessandra Azerutan

to KosmoGIS_Brasil
Bom dia,

Não consigo fazer o download do Kosmo, alguém pode me ajudar?
Revisei algumas mensagens anteriores no gripo, porém não consigo, exite falha na hora de baixar.

att,
Alessandra

Inteligência Geográfica ao alcance de todos

to kosmogi...@googlegroups.com
Ao que parece o projeto foi descontinuado. Eu baixei e guardei a versão 3.0

Espero que ajude

Hebert Guilherme de Azevedo - Consultor em Geotecnologias

Responda nossa enquete e nos ajude a planejar novos conteúdos: https://www.youtube.com/post/UgwSE0XbZ5CjGGA6abp4AaABCQ
Adquira nosso curso sobre customização de formulários no QGIS pelo link https://www.udemy.com/course/customizacao-de-formulario-qgis/?referralCode=C4191B7F6339523504BC
Veja nossos cursos na plataforma Udemy: https://www.udemy.com/user/hebert-azevedo-2/
Inscreva-se e acompanhe nosso blog: http://bit.ly/2CL63UZ
Inscreva-se e acompanhe nosso canal Youtube: http://bit.ly/2J0H2Wa
Curta e acompanhe nossa página no Facebook: http://bit.ly/2yGErMp
Acompanhe nosso twitter: https://twitter.com/consultorgeo
Siga-nos no instagram: @inteligencia_geografica
Para doações de qualquer valor digitalize o QrCode a seguir:

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "KosmoGIS_Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para kosmogis_bras...@googlegroups.com.

Kenneth Silva Cajaleon

to KosmoGIS_Brasil
Boa tarde, Sou estudante, muito obrigado por compartilhar informações sobre o programa Kosmo versão   3.0. Porém, na pasta do drive compartilhada com minha colega Alessandra, não pode ser executado, parece que falta alguma coisa. Por favor, se você puder me ajudar.
Muito obrigada.

att,
Kenneth

Inteligência Geográfica ao alcance de todos

to kosmogi...@googlegroups.com
Estranho, realmente não está funcionando.

Att