Gerar Mapa Kosmo

Nayrisson Prado

to kosmogi...@googlegroups.com
Bom dia, ainda estou aprendendo a operar com o Kosmo e gostaria de colocar alguns dos mapas feitos no meu projeto.
Gostaria de saber se tem alguma forma de exportar os mapas do Kosmo para outros formatos como, pdf, jpeg,..?

Sérgio Luís Bianchini

to kosmogi...@googlegroups.com
Boa tarde, Nayrison.
Não tenho certeza, mas acho que dá, procure por exportar como ou salvar como.

Atenciosamente,

Engenheiro Agrônomo Sérgio Luís Bianchini
Fiscal Ambiental - UGEO - GCF - IMASUL
Coordenador da UGEO

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "KosmoGIS_Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para kosmogis_bras...@googlegroups.com.

Guarda

to kosmogi...@googlegroups.com
Boa noite Nayrisson!

Na barra de ferramentas existe um icone com aparencia de "maquina fotografica" como no acrobat, este icone abre uma ferramenta chamada "Salvar visualização do arquivo", no qual abrira uma caixa que vc podera definir a extensão do arquivo e onde deseja salvar.

Att.

Antonio Guarda
CREA:  078070-6
Professor, Mestre em Engenharia Civil e Geógrafo
Currículo Lattes http://lattes.cnpq.br/0905367155447989